Amigas que me visitam !!

sexta-feira, 10 de abril de 2009

- Aniversário da Albertina e da Vera Lúcia

Tenho duas cunhadas e duas concunhadas...
Uma cunhada , irmã de meu marido, a Albertina,
faz hoje 80 anos
e nem parece....
anda sempre cheia de genica....
Feliz aniversário Albertina
A outra cunhada, a Vera Lúcia, casada com o meu irmão,
faz aniversário amanhã....
coincidências???
acho que não!!!!
uma faz 80 anos e a outra 40 ou 41, salvo engano....
e as duas tem algo mais em comum, além da data de aniversário,
é a beleza e a maneira como encaram a vida...
estou indo comemorar o aniversário da Albertina
e depois conto mais e coloco fotos...
Parabéns às duas....
Feliz Pascoa para todos

2 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Filomena.
Parabéns as aniversáriantes,com muita paz,saude,alegrias e amor.
Feliz páscoa para voces.
bjtos.Nile.

Manuela Martins disse...

Olá amiga.

Venho desejar uma boa Páscoa,para ti e familia.

Muitas amêndoas e chocolates.

Bjinhos