Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

- Quadro das Mães - Sal

Terminei o desafio do quadro das mães!!!
Terminei e encaixilhei!!!!
Utilizei uma moldura para fotos e,
acredito, ficou apresentável,
como poderão ver a seguir...

Caras amigas blogueiras,
tentei fazer umas fotografias artísticas,
mas, confesso,
essa não é a minha praia...
Portanto, desculpem a falta de jeito...
Boa noite para todas.....




foto tirada em cima da mesa de jantar,
com cavalos,
um cravo vermelho
e pedras que garimpo por ai...

aqui o quadro em cima do muro,

amparada pelas roseiras trepadeiras

aqui junto a um vaso com botões de rosa


novamente em cima da mesa de jantar



- só o quadro -
como podem ver,
fiz algumas aletrações,
tais como:
alterei a cor do laço e de algumas flores -
de branco para rosa matizado
e acrescentei a palavra mãe em português,
já que o esquema não o trazia....


um detalhe do quadro - o ramalhete de flores

5 comentários:

Graziella disse...

Que projeto lindo, cheio de bons sentimentos. Seu blog é um cantinho muito especial. Grande beijo.

Espirito Campestre disse...

Que lindo que ficou Filomena
Voce realmente e uma artista e ficou um espanto esse quadro simplesmente adoreiBjs e bom feriado de 1de maio
bjs

Silvia disse...

Realmente ficou lindoooo!!
Parabens
Beijaoo

Edna Melo disse...

Uau! Ficou muito bom Maria Filomena!
Valeu o trabalho e as modificações feitas no bordado. Sou muito a favor da criatividade. Acredito que todas temos a capacidade de criar, modificar e inventar. Parabéns!

isabel tiago disse...

Boa tarde Filomena

Anmoroso este quadro com tantas versões de mãe. Gostei. Sou sensível ao tema e sempre honrei esse dia, que quando eu era pequenina se festejava em 8 de Dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição. Mais tarde e com grande decepção minha e de muitas pessoas, foi mudado para o primeiro Domingo de Maio.
Gostei das suas rosas que, um pouco como as minhas, estão agora em plena floração. Podei-as mais tarde para que também florissem mais tarde e o resultado está à vista.
A cena do gato não pude resistir porque ainda fui buscar a máquina ao carro e ele nem se mexeu do lugar onde estava. Adorei. Gosto de ter oportunidade de captar os pormenores. São heranças que deixo aos filhos um dia, o gosto pelos detalhes e pelos pormenores. Com se diz muito por aqui: sou lixada...não posso ver uma cena que me chame a atenção e eu aí estou, sempre que possível, a apanhá-la.