Amigas que me visitam !!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

- De fil en aiguille e outras

Quando o meu irmão e comitiva
(entenda-se: cunhada, 3 sobrinhos e 2 casais amigos)
estiveram cá, aproveitaram e foram também a Paris...
Eu, aproveitei e pedi, que se visse por lá a revista
De fil en aiguille, trouxesse uma para mim....
Pois muito bem!!!!
Trouxe o nº 70 da revista de fil en aiguille
e mais outras...
lindíssimas!!!
Esse meu irmão e cunhada
sabem como me agradar....
Não as contei, mas passam de 6 revistas de ponto cruz...
lindíssimas ( estou a me repetir- desculpem).....
Vejam algumas fotos....
posteriormente postarei algumas páginas...
Esperem e verão.....



neste pacote estavam 2....
Fui vendo aos poucos, para durar mais dias a ver revistas lindas


esta é a mimha primeira revistas De fil en aiguille
mais duas ainda dentro do pacote


aqui as várias revistas.....


3 comentários:

http://eliseteart.blogspot.com/ disse...

Que delícia ganhar presentes assim, né?
Um verdadeiro tesouro.
Mostre-nos logo o conteúdo, fiquei curiosa.
Beijos

helena disse...

Que maravilha!!! É tão bom "saborear" umas revistas para encher o cérebro de ideias!Essas então são uma fonte de inspiração segura. Bom feriado!

RobertaFrontini disse...

LINDAS, LINDAS LINDAS LINDAS...Especialmente a da terceira fotografia...procurei-a em tudo quanto era sítio sem a encontrar. Se depois não te importares de digitalizar algumas imagens eu ficaria contente :D
Obrigada
Beijinhos