Amigas que me visitam !!

sábado, 22 de agosto de 2009

-Tareca e Piloto

Tareca e Piloto!!!
Esses são os nossos mascotes aqui em casa.
A Tareca nasceu em meados de março de uma linhagem de Tarecas....
O Piloto nasceu em 19.05.2009.
Portanto, tanto um como o outro são bebês ( bebés em Portugal).
E como criancinhas são muito brincalhões e acima de tudo,
pasmem, são amicissimos!
Estão sempre juntos e o Piloto vive a atazanar a Tareca.
Finge que morde a cabeça, o rabo, corre e salta em cima dela.
A Tarece, essa aguenta até onde pode, contudo, quando ´
o Piloto passa das medidas, foge para um lugar alto,
como o muro, para se ver livre do Piloto.
E com tudo isso, eu passo momentos felizes com os dois..
Aqui vão algumas fotos tiradas recentemente
para terem uma idéia de como cresceram....
os dois na calçada aqui em casa.
o Piloto a tentar morder a cabeça da Tareca ( fingindo é claro!)
os dois a dormir à sobra, sobre o relvado...

4 comentários:

Sonia Facion disse...

Heeeeeeeeeeeee a Tareca apareceu!!!!!!

E agora tem o piloto, que fofo!!!

Bjks Filomena.

Sonia

Unknown disse...

Olá Maria Filomena,
fiquei super feliz com o seu comentário lá no meu blog. Adoro conhecer pessoas interessantes ´pela internet. Por minha mãe ser portuguesa tenho um carinho especial por esse país, porém ainda não tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, nem minha mãe teve ainda a oprotunidade de voltar a sua terra natal, mas está nos nossos planos, assim que tivermor dinheiro suficiente para isso. Minhas tias já visitaram tanto Portugal como a Ilha da Madeira e troxeram imagens (em vídeo e fotográficas) lindíssimas daí.
Adorei os seus bichinhos, são muito fofos e divertidos.
Um grande abraço
Juliana

Cassia 's blog disse...

obrigada pela visita, e pelas boas palavras, adorei estar aqui conhecendo seu blog.

obrigada

bjos cassia

isabel tiago disse...

Boa tarde Filomena

Cenas adoráveis. Esses são uns animais com sorte, pois de certeza que habitam numa boa casa. Como era bom que a grande maioria deles tivesse essa oportunidade!!!