Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

- Selo - Este blog vicia



Selo
Este Blog Vicia
- Este Blog Vicia---

Ganhei este selo da Diva Muenster

As regras são:

1-exibir a imagem do selo que acabou de ganhar=
2-postar o nome do blog que te presenteou =
3-indicar 10 blogs de sua preferência =
4-avisar os indicadores das regras =

As 10 indicadas são :

- Ana- do Ana´s Closet
- Ana - do Fresa y Chocolate
- Ana Bela - do Galeria da Renda
- Beti - da Casa Al Mare Patchwork
- Cenoura - do Cenoura Gata
- Helena - do Ervas, Flores e Descobertas
- Isabel - do Lavores da Isabel
- Lia - do Lia e suas artes..
- Luciana - do Minha Casa Meu Mundo
- Maria Amélia - do Adoro Crochet...
-


obrigada e uma feliz semana

5 comentários:

Helena disse...

Obrigada Maria Filomena. É mesmo verdade, o seu blog vicia!!!

despachos disse...

Muito obrigada! Fico muito orgulhosa de receber seus selinhos.
Beijos
Lu

Ana's Closet disse...

Olá Maria Filomena! Muito obrigada pelo seu gesto. É muito simpático da sua parte. Em breve postei no meu blog!
Quanto à receita de tricot, é claro que posso enviar-lha, basta dar-me o seu e-mail.
Só há um senão... A receita está em inglês. Mas se tiver alguma dúvida eu traduzo e faço uns esquemas!

Beijinhos

ELISABETE FERRO disse...

obrigada amiga,adorei o seu comentario.bjao grande

Sonia Facion disse...

Oi Filomena!!!!

Parabéns pelo elinho!!!

Passei para desejar uma linda semana.

Sonia