Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 11 de março de 2010

- Resposta a Verlani e Valdete

Duas amigas da blogsfera
a Verlani e a Valdete,
pediram-me para mandar
o esquema do biquinho de crochet em
azul
que fiz num pano de prato que postei em 20.11.2008.

Caras amigas,
não tenho o esquema,
pois como disse naquela postagem
eu tirei a amostra de um trabalho da minha tia Maria,
uma exímia crocheteira.

Contudo, não as vou deixar sem a receita do biquinho em crochet.

Vou fazer um TUTORIAL ou PAP
e posto aqui para vocês todas.

Não sei se terei tempo amanhã,
mas prometo para o início da próxima semana.

Para todas, um grande abraço de Maria Filomena



Aqui o biquinho que tem suscitado tanto pedido.
Super simples, mas que tem um segredinho.

3 comentários:

Artesanices da Ana disse...

Olá Filomena, realmente este biquinho é muito giro.
Passei para lhe desejar um excelente fim-de-semana
Beijinhos

Neldeni da Silva disse...

Olá Filó se assim posso chamá-la, pois bem eu adoro seu blog, você é muito caprichosa no que faz, pois bem, hoje dando olhadinha vi um bico de crochê azul e fiquei encantada, é muito lindo, li também que já pidiram o esquema de como faz, e você já respondeu que irá postar um passo a passo, pois agradeço sua gentileza pq também estou aguardando...bjsss...Deus Abençoe...

Sonia Facion disse...

Oi Filomena!!!!

Não esqueci não, já bordei, agora só falta montar o agulheiro.

Fiquei umpouco atrapalha, pois minha filhota pegou dengue e tem que ter um cuidado a parte.

Acredito que até terça esteja pronto.

Bjks e bom domingo.

Sonia