Amigas que me visitam !!

terça-feira, 11 de maio de 2010

- Blackwork

Você gosta de bordar blackwork???

Eu confesso que não sei ainda bordar esse tipo de ponto
de maneira que fique com o avesso perfeito.
Tenho que treinar.

Quem me despertou o interesse para esse tipo de bordado foi a Lee
do blog http://leealbrecht.blogspot.com/,
que inclusive tem um curso para este tipo de ponto.

Se ainda não conhece, vale a pena ir lá verificar.

Navegando pela Net
descobri um site
que tem modelos lindíssimos!!!
Mesmo para quem não
faz ou não sabe fazer, vale a pena conferir.

É o Seba Designs.


5 comentários:

Helena disse...

Gosto imenso, mas não experimentei. Obrigada pelas ligações. Beijinhos.

Lucia disse...

Para a senhora que gosta de bordar, vai gostar de conhecer o meu novo blog,que criei com bordados e crochet da minha mãe e conto a história de cada trabalho.
O blog é o seguinte :osbordadoseocrochetdavida.blogspot.com.
Espero que goste.Boa semana.

Vitor Chuva disse...

Olá Filomena!

Fiz questão de vir até aqui ao seu blog para lhe agradecer as simpáticas e encorajadoras lá deixadas, e por saber que gosta do que lá escrevinho.
Como homem, e pouco mais sendo capaz de fazer do que pregar um botão, os meus gostos e preferêcias não me puxam para aqui ... não bateria certo!

Um abraço amigo!
Vitor

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Filó

O blackwork faz um efeito muito bonito. Eu vou fazendo no Le Jardin Pourpre e no SAL dos Perfumes. O avesso está a ficar cada vez melhor. Como está o teu bordado? Já vi o site e tem coisas lindas sim.
Beijinhos
Helena

Ticha disse...

Olá!

Obrigada pela sua visitinha no meu blog e pelo comentário :)

Vou adcionar-te o meu blog.

beijos!!!