Amigas que me visitam !!

terça-feira, 15 de março de 2011

- Primavera 2011

A Primavera está a chegar..
É já agora no final de março.
Acabo de fazer um pequeníssimo sampler,
de 111 por 111 pontos,
que se borda num instantinho!
As cores poderão ser escolhidas por quem o bordar.
Em cores suaves ficará muito bonito...penso eu.......
Se alguém quiser borda-lo
deverá deixar uma mensagem com o e-mail
para que eu possa enviar o esquema.....
Estou a pensar em bordá-lo
e fazer um forma de pinkeep
para pendurar numa porta
ou colocar num porta retratos em cima de um móvel...

4 comentários:

Pétales de fée disse...

Que c'est beau ! Avec ces petits moutons qui nous regardent ! Super ! Bonne soirée !

RobertaFrontini disse...

Querida Tia:
Eu também tenho andada muito desaparecida, com muito trabalho. Mas a minha mãe diz sempre que me mandas beijinhos. :)

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Filó

Muito bonito, a chamar a Primavera, da qual já temos muitas saudades, não é?
Beijinhos
Helena

Golondrina disse...

Olá tudo bem?Adoro este seu blog e vou segui-lo.se puder me enviar o gráfico primaveril,eu vou adorar bordá-lo.souatiamercedes@gmail.com.
Beijos