Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

- Hearts and Roses

A Lee Albrecht
colocou em seu blog um
esquema de bordado em hardanger e ponto cruz,
referente ao Dia dos Namorados,
intitulado
Heart and Roses


Em suma: está oferecendo
esquema grátis ( free)..

E ao final colocou a seguinte mensagem:

Envie fotos dele pronto e você receberá uma surpresa!

http://leealbrecht.blogspot.pt/2012/06/freebies-heart-and-roses.html

Pois muito bem!!!!
Aceitei o desafio
e hoje comecei a bordar...
Já tenho em mente o que vai ser....

Por hora, vos mostro o que já bordei...


aqui com um pequeno botão de rosa seco.
Trouxe rosas da quinta e após já estarem secas
retirei do vaso e foram para o lixo,
todavia os pequenos botões que não se abriram,
guardei numa cesta e agora estão a enfeitar o meu bordado....


aqui o conjunto do bordado, esquema, e minha pequena cesta de bordados....
e agora vou voltar ao bordado...
bom final de dia !!!!

de Maria Filomena

PS - aproveite e vá visitar a Lee.....
Ela via gostar...

4 comentários:

Lee Albrecht disse...

Fico muito contente!
parabéns e beijos

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Ficó

O bordado está a ficar maravilhoso. Os desenhos da Lee são fantásticos. Agora não consigo comentar no blog dela, tenho de desvendar o que se passa.

Gostei muito da receita que partilhaste e com tudo fresquinho deve ser uma delícia.
Beijinhos
Helena

Marilia Baunilha e Patch disse...

Linda foto, Filomena! O bordado está ficando maravilhoso! Parabéns.

Beijos,

Eneida

Favo de Mel disse...

Oi , Bom dia Filomena, me chamo Iêda e sou uma seguidora sua, visito praticamente todos os dia seu blog e seu trabalhos tem sido fonte de inspiração para os meus. Por este motivo gostaria muito de te pedir o gráfico de Hearts and Roses, pois enviei um email para a senhora Lee Albrecht e não obtive resposta, seria possível você me enviar, pois já comprei o tecido e as linhas tenho bastante cores e também sei bordar um pouco hardanger. Fico na espera torcendo para que me faça essa gentileza um grande abraço e desde já fico-lhe agradecida.