Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

- Revistas de Bordados

Mais dois trabalhinhos que eu fiz,
e que já mostrei cá no blog para vocês,
foram publicados em duas revistas da
Editorial Nascimento, cá de Portugal.


Na Revista Ponto Cruz & Novidades n. 156
de julho de 2012 foi publicado o agulheiro,
cujo esquema criei e bordei...
http://filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.pt/2012/04/agulheiro-parte-ii.html
http://filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.pt/2012/04/agulheiro.html


Na revista ArteIDEIAS  n.194 de junho de 2012,
foi publicada a toalhinha de cestinho de pão,
com bordado reticello, que venho aprendendo
com a Lee Albrecht,
e que já havia mostrado também no blog....
http://filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.pt/2012/03/reticello-toalhinha-para-cesto-de-pao_28.html
http://filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.pt/2012/03/reticello-toalhinha-para-cesto-de-pao.html



Para verem melhor, clicar nas imagens.

9 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Filomena
Essas revistas devem trazer trabalhos lindos...dá muita vontade de folhear!!
Bj
Nilda

Toca do trico e croche disse...

Boa noite amiga!
Fiquei feliz em ver seus lindos trabalhos estampados nestas revistas.
Parabéns amiga !!!
Um grande beijo!
Sonia Faria

Jeanne Feijó Machado disse...

Lindos! Adoro esta revista Arte e Idéias, teus trabalhos ficaram maravilhosos. Parabéns. Bjs.
Jeanne

Anabela Guilherme disse...

Olá Filomena

Seja bem vinda ao meu pequeno blog e obrigada pelo carinho. Eu também gostei muito do que vi aqui no seu, tantos trabalhos lindos.
Também vou ser sua seguidora.
Até breve
beijinho

Marilia Baunilha e Patch disse...

Parabéns, querida amiga! Reconhecimento mais do que merecido!

Beijos,

Eneida

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Filomena!!!
Recebi o teu e-mail e já fiquei hiper feliz só de pensar que você se lembrou de mim com tanto carinho, obrigada... e quem tem competência tem que ter trabalhos divulgados mesmo, estão lindos!!!
Beijosss!!!

helena frontini disse...

Parabéns! As revistas deles são de muita qualidade. Também enviei fotos de uma saco de feltro azul com aplicações que tenho no blog, mas nunca o vi publicado.

Sonia Facion disse...

Oi Filomena!!!

Que alegria ver seus trabalhos publicados e eternizados, parabéns!!!!

Bjks

Sonia

Regina Diniz Outeiro disse...

Maria Filomena, muito obrigada pela visita ao meu Blog. Demorei a responder porque estava viajando!
Quanto às nossas semelhanças, acho interessante os contrastes da nossa formação em Adm de Empresas e a profissão de bancária. Acho que tantos números nos levaram a buscar algo mais abstrato e relaxante!
Bjus