Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

- Tecidos para Patchwork

Estou escrevendo para agradecer todas as pessoas 
e foram muitas que me escreveram desejando Feliz Aniversário.
Muito obrigada pelo carinho....
Fiquei muito feliz.

Recebi alguns presentes e todos muito bonitos....
mas houve um, que não esperava
e que me tocou...
Ontem à tarde fui à caixa de correio ( a real, e não a virtual)
e lá encontrei 2 envelopes...
um da EDP - energia cá de Portugal
e o outro um envelope grande e gordinho.
Fui ver o remetente e
 não consegui atinar de imediato...
Depois vi que era da prima Aline....

Aline fez aniversário no dia 5 de outubro
e também nesse dia fez 2 anos 
que ela teve um violento AVC,
que com as Graças de Deus, ficou bem,
praticamente sem nenhuma sequela....
É claro que continua de observação,
sendo acompanhada.....

Em razão disso acabamos por nos encontrar 
 muito mais vezes, pois o tratamento foi no 
Hospital Garcia de Horta,  cá perto de minha casa..

Foi por ela que há dois anos pedi orações 
a todas vocês.....lembram-se??
Muito obrigada por isso.....
Pois muito bem,
a Aline sabedora que gosto de tecidos,
enviou-me um lindo conjunto de 10 retalhos
com motivos natalinos
e um lindo cartão, que abaixo mostro para vocês....

Esse tipo de presente, de surpresa,
via correio,
me pegou totalmente desprevenida.
Hoje de manhã liguei a agradecer à 
Aline.....
Muito obrigada.......

e agora colocar mãos à obra.....

 os 10 tecidos diferentes
 o cartão - muito mimoso....
 a mensagem....
 os tecidos novamente
 no momento quem assoprei as velas....


o prato servido- Bacalhau à moda do António,
com batatas à acompanhar e salada mista....
Para beber - vinho, água e sumos...
Sobremesa - salada de frutas com gelado ( sorvete) 
e bolo da aniversariante.

O bolo, muito gostoso, foi um presente da minha cunhada Albertina,
uma mãos de ouro em culinária, bordados, costura, crochet, tricot....
Muito obrigada Albertina e Aline......


13 comentários:

Toca do trico e croche disse...

Maria Filomena,
acredite... você é merecedora de todo este carinho!!!
Beijinhos!

Sonia Faria


Ps. Fiquei com vontade de comer do bolo...

Ana Love Craft disse...

Ainda que atrasados cá envio um beijinho de Parabéns desejando-lhe muitas felicidades e muita imaginação para criar belos trabalhinhos! Bela festa e lindos presentes.

Ana Love Craft
www.lovecraft2012.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Filomena,

Parabéns atrasados, mas de coração te desejo as maiores felicidades.
Então somos as duas do signo balança:)
o meu pai costuma dizer na brincadeira "balança mas não cai", hehehe.
Acredita que és merecedora de tão bela oferta e tenho a certeza de que farás belos trabalhos com esses tecidos lindíssimos.
Beijocas
São

Marilia Baunilha e Patch disse...

Linda festa e deliciosos presentes. Tudo muito bem merecido. Feliz por você.

Beijos,

eneida

Ana Paula R. Portela disse...

Parabéns de novooooo!
Muita saúde amiga, e muitos outros anos para se comemorar.
Você merece.
Um beijo afetuoso, e parabéns também para o Antonio, pelo belo bacalhau!

***RG ARTES*** BY RAQUEL GARCIA*** disse...

Olá,Filomena
Adorei conhecer seu blog!Quanta coisa linda.
Espero sua visita no meu cantinho.
Bjs
Raquel

Simone Carvalho disse...

Oi Filomena,
obrigada pelo recadinho, quer dizer que o bule tem história? Pela beleza dele só pode ser coisa muito boa.
Agora...desculpe mas, ainda dá tempo de desejar um feliz aniversário???
Claro que sim né!! Saúde, ´paz, harmonia, amor e vida longa!!
Beijos!
Simone

Rebeca disse...

Filomena: estou chegando agora no seu blog e além de talentosa, achei você uma simpatia! Adorei a forma como você escreve! Já estou te seguindo e se puder me fazer uam visitinha e conhecer minhas coisas, vou adorar!
Beijinhos brasileiros
da Rebeca

CasaERBA disse...

It seems very delicious. I wanna eat it too! :-) Hugs
erba

Regiane Siricutico disse...

Oi Filó... você merece todos esses carinhos. E novamente te desejo muitos e muitos anos de vida com saúde, alegria, amor e paz.
Tenha um feriado abençoadíssimo por Deus.
Com carinho Regiane

Meadas Soltas disse...

Olá Filomena, eu sei qeu estou atrasada, mas aqui ficam os Parabéns na mesma!! E que bela surpresa deve ter sido o presente com os tecidos!! normalmente na minha caixa do correio só aparece publicidade ... na melhor das hipoteses :)

Beijinhos
Teresa

Faniquito disse...

Oii, minha querida.

Coisa boa receber carinho dos amigos e família...isso não tem preço.

Não lhe dei os parabéns no blog, ando meio ausente por conta aqui da vida real,mas deixo um baita abraço e desejo de muitas felicidades e saúde.

Beijinhos e q N Sra Aparecida abençoe seu lar e família

Ana

Beth disse...

Olá Maria Filomena! Obrigada pela sua visita é sempre bom ter uma nova amiga! Amei seu blog e estou lhe seguindo. Parabéns e felicidades!

Beth